Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco Apolinario em "Corinthians parabeniza ex-zagueiro..."

Marco Apolinario

Marco Apolinario Apoiador

Você não leu a parte que cita condenação dos envolvidos?
O erro não é ter repercussão agora e sim ter passado batido na época, pois o alcance da imprensa era menor e no Brasil não se via nada demais em um adulto se envolver c/ uma menor de idade.

em Notícia > Corinthians parabeniza ex-zagueiro envolvido em caso de estupro e...

Em resposta ao comentário:

A imprensa que costuma trazer esse caso a tona, seria importante ouvir o cara, ou os outros envolvidos. Fica meio que parecendo uma tentativa de cancelamento só pra ganharem engajamento nas redes sociais. Eu nunca vejo a imprensa ouvindo o outro lado. As informações que passam sobre o caso são sempre contraditórias e inconsistentes! Fica difícil formar opinião só com isso... Se esses caras de fato cometeram tal ato e não pagaram, fica registrado o meu repúdio também. Mas eu preciso ter certeza disto. Não aprovo justiçamentos.
Já os cabeça fraca, esses só precisam de um estopim para partirem para o cancelamento feito uma nuvem de gafanhotos!

Responda o comentário do Marco Apolinario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 16/03/2022 às 19h09

    Você quem não entendeu meu comentário!
    A condenação foi extremamente branda para um estupro. Ninguém os obrigou à cumprir esta pena (estamos falando de um país sério), não foi pedida a extradição, e também não fica claro quem dos quatro envolvidos teria tido relações com a menina. Os outros três teriam apenas sido cúmplices. Ou seja, fica difícil chamar o cara de estuprador com tanta coisa obscura envolvendo este processo. Pode ter sido inconsequente em não desconfiar (ou desconfiar e não se importar) da idade da moça mas daí à chamar de estuprador sem qualquer prova, não dá! A única prova que o condena é o fato de ter deixado a jovem adentrar no quarto. Por isto a pena branda!