Conrado Mantoani
Não acho que é jogador nível Corinthians, aquele Corinthians que não devia estar sem ganhar títulos de expressão, devia tá na cola do rival, enfim pelo menos não é contratação a lá Jô, contrato longo pra jogador velho, bichado, sem físico com multa absurda!
em Post > O que incomoda na possível contratação de Júnior Moraes