Emerson Billy
Paulinho não serve mais, se for ponha ele pra fazer gol tem que ponha de atacante, pois ele hoje não fez b**** nenhuma, Du Queiroz não presta jogador de segunda, Gil uma draga e Cássio banco jah
em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...
Em resposta ao comentário:
Paulinho e Renato Augusto não marca ninguém mais...fica difícil... Piton não dá mais... Gil e Cássio nesse sistime ainda vão proporcionar muitas emoções podem apostar...du Queiroz foi mal também...