x

Comentário de Anderson almeida em 'Corinthians esboça reação no segundo tempo...'

Anderson Almeida

Só por você defender o Silvinho de duas uma kkkk ou você não e Corinthians e tá infiltrado ou não entende nada de futebol!

em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...

Em resposta ao comentário:

Não sei nem pra que trazer técnico de fora reclamam muito do Sylvinho, mais ele não perdeu nenhum clássico agora esse português aí pelo amor de Deus que lixo e esse Cássio já pode mandar lá para o Cruzeiro vai ficar com Ronaldo e o Andrés ladrão.

Responda o comentário do Anderson almeida

  • 1000 caracteres restantes