Anderson Almeida
Só por você defender o Silvinho de duas uma kkkk ou você não e Corinthians e tá infiltrado ou não entende nada de futebol!
em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...
Em resposta ao comentário:
Não sei nem pra que trazer técnico de fora reclamam muito do Sylvinho, mais ele não perdeu nenhum clássico agora esse português aí pelo amor de Deus que lixo e esse Cássio já pode mandar lá para o Cruzeiro vai ficar com Ronaldo e o Andrés ladrão.