x

Comentário de aparecido em 'Vítor Pereira comenta falhas da arbitragem...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Katia

    Katia Martins 484 comentários

    1º. Katia Martins em 18/03/2022 às 07h43

    Infelizmente não jogamos bem. Tivemos uns lampejos no segundo tempo. Eles foram superiores, temos de admitir. E quanto ao fator goleiro concordo plenamente. Quando penso que o Weverton já foi nosso e hoje está voando no rival, me da até uma dor no coração.