x

Comentário de Jorge em 'Depois de exames, Guerrero assina contrato...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Gomes 8 comentários

    1º. Vinicius Gomes em 11/07/2012 às 18h17

    LOUCO ABREU ERA UMA BOA, MAS ELE QUERIA SER TITULAR ABSOLUTO, ISSO DEVE TER DADO RUIM NA NEGOCIAÇÃO. TODA SORTE PARA O GUERRERO ! VAI CORINTHIANS !