Meu Deus quanta bobagem em um único texto.
Perdão, mas o colunista parece querer reescrever a história para aqueles que não presenciaram a história. Por sorte, muitos conhecem as verdadeiras histórias e motivos. Fato é que jogador de futebol, com raras excessões, liga pra dinheiro. Nesse contexto temos pelos citados aqui pelo colunista, Rincon, Guerreiro e Romero, que queriam mais dinheiro pra renovar e o clube não quis. Tévez, Mascherano todos sabían que sairiam sem retorno financeiro ao clube e o tal de Seba Domínguez era de uma falta de categoria sem precedentes.
Gamarra e Balbuena cumpriram seus contratos e foram vendidos, Gamarra vendido a Inter de Milão e logo repassado ao Flamengo em 2001. O Herrera por mais raça que tivesse não cabia no elenco de 2009 e foi negociado. E o Guerrero queria mais grana e o Corinthians não quis pagar, normal dentro do contexto do futebol. Sem drama.
em Post > A triste história dos estrangeiros no Corinthians