x

Comentário de Marcos em "Cássio diz que elenco do Corinthians está..."

Marcos

Marcos Vinicius

Galera vocês podem discordar de mim mais na moral eu não acho que o Mancini é um técnico tão bagre assim e sinceramente não foi um péssimo trabalho por aqui de tanto técnico meia boca que já passou por aqui não acho que o Mancini faz parte dessa prateleira de " Jair Ventura e Cristóvão Borges Sylvinho" muito pelo contrário acho que ele fez um esquema tático bom na época pra um time bem meia boca que tínhamos, para mim o problema do Mancini é que sempre que ele tá fazendo um bom trabalho ele deixa o trabalho pela metade é só ver na última temporada mesmo estava muito bem no América mineiro aí foi tenta salvar o Grêmio e se lascou, ele só tem tanto" rebaixamentos" justamente por causa dessa mania de largar o trabalho pela metade mais ele como técnico não acho de todo ruim acho que se ele pega um time ajeitado no começo do ano com pre temporada e com tempo para trabalhar acho que daria um belo trabalho na carreira dele, vocês lembram aquele jogo contra o Vitória o Corinthians estava invicto com o Carille a mais de 30 jogos e perdemos para o Vitória o técnico era o Mancini e esse dia ele foi super bem taticamente só uma lembrança ah sei lá não acho ele esse técnico horrível que todos falam bom só a minha modesta opinião rs... Referente ao que o amigo Fred falou é apoio incondicional ao Vitor Pereira pois acabou de chegar, leva um tempo para implementar o estilo de jogo dele, domingo se Deus quiser sairemos classificados lá do morumbi!

Vai Corinthians!

em Notícia > Cássio diz que elenco do Corinthians está feliz com Vítor Pereira e...

Em resposta ao comentário:

Temos um grande técnico. Torcedor de verdade vai dar apoio a ele. Se alguém já está querendo derrubar ele, conhece bem pouco de futebol. Ou preferem Jair Ventura ou Mancini?

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fred

    Fred Junior 2.621 comentários

    1º. Fred Junior em 26/03/2022 às 18h08

    Então Marcos, concordo com você que, com o que ele tinha nas mãos, fez um bom trabalho. Mas sempre que ele teve um time com mais estrelas, não foi bem. É um técnico que é faz bons esquemas reativos.