x

Comentário de Mirelle em "Corinthians inscreve zagueiro Alemão no..."

Mirelle

Mirelle Monteiro

Alemão foi um dos únicos destaques da copinha. Se ele está de titular foi porque fez por onde e se destacou + que os outros concorrentes. Em nenhum momento com alemão na zaga da copinha tomamos gol, foi ele sair de campo que tomamos o gol do Resende que nos levou para eliminação. Te aconselho a ver os jogos da copinha novamente, seus argumentos são bem incoerentes.

em Notícia > Corinthians inscreve zagueiro Alemão no Campeonato Paulista

Em resposta ao comentário:

A base do Corinthians precisa de uma investigação séria. Querem enfiar o Alemão de todo jeito no time, desde o Sub-20. Tem uma penca melhor do que ele, mas até no profissional ele já chegou. Enquanto isso o Belezi por exemplo, que joga muito mais, é muito mais completo, foi banco na copa sp e nem subiu para o profissional. Parabéns aos envolvidos.

Responda o comentário do Mirelle

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 4.887 comentários

    1º. Gabriel Guedes em 27/03/2022 às 00h13

    Não levar gol ou levar mais gol, não faz do zagueiro bom ou ruim individualmente. Trabalho defensivo vai do 1o jogador da frente ao último de trás. Eu vi todos os jogos da copinha do Corinthians, inclusive quando contrataram ele da Francana, que jogou com o Corinthians naquele ano. Era volante, pesado, e no Corinthians colocaram ele na zaga pela altura. É lento, pesado, pouca explosão, baixa qualidade de saída de bola (te aconselho a ver Grêmio x Corinthians pelo Brasileiro Sub-20, onde o Grêmio forçou a saída de bola para o Alemão e ganhou o jogo assim). Como ponto positivo, é a bola aérea, muito mais por conta da altura do que de posicionamento. É um jogador comum, pra nível Série B ou nível baixo de Série A, muito abaixo se comparado ao Belezi e principalmente ao Robert, que é jogador pra Europa.