x

Comentário de Diego Pires em 'Duilio assume responsabilidade por...'

Diego Pires

Vejo falarem muito do Sylvinho mais o cara não perdeu metade dos clássicos como esse lixo desse técnico perdeu mil vezes o Carille, que era retranqueiro mais não perdia como esse lixo desse VP essa gestão do Corinthians me dá nojo presidente fraco, desse jeito não passa n da fase de grupos da Libertadores

em Notícia > Duilio assume responsabilidade por eliminação do Corinthians ao...

Responda o comentário do Diego Pires

  • 1000 caracteres restantes