x

Comentário de Diego Pires em 'Duilio assume responsabilidade por...'

Diego Pires

Na lateral esquerda tem o Fábio Santos que joga muito o time quando ele joga fica com outra mentalidade o cara joga muito bem o que faz falta ou melhor quem é o Ralf ele sim era um baita volante

em Notícia > Duilio assume responsabilidade por eliminação do Corinthians ao...

Em resposta ao comentário:

Até que enfim ele reconheceu. Mas, VP não vai melhorar muita coisa em 10 dias. Tirar Du? Põe quem? Tirar Piton? Põe quem?
Tirar Paulinho põe Giuliano? Talvez...
Vamos ver do que nosso time é feito.

Responda o comentário do Diego Pires

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário