Diego Pires
Na lateral esquerda tem o Fábio Santos que joga muito o time quando ele joga fica com outra mentalidade o cara joga muito bem o que faz falta ou melhor quem é o Ralf ele sim era um baita volante
em Notícia > Duilio assume responsabilidade por eliminação do Corinthians ao...
Em resposta ao comentário:
Até que enfim ele reconheceu. Mas, VP não vai melhorar muita coisa em 10 dias. Tirar Du? Põe quem? Tirar Piton? Põe quem?
Tirar Paulinho põe Giuliano? Talvez...
Vamos ver do que nosso time é feito.

