x

Comentário de Mazinho em 'Comissão técnica do Corinthians detecta...'

Mazinho Cp

Isso eu percebi no ano passado e alguns canais do YouTube já falavam nisso! Esse ano vai ser complicado! Silvinho acabou com o Corinthians e a diretoria permitiu! E a bomba estourou na mão do V.P! Reformulação a vista! Ano que vem talvez nois ganha título! Deixem o Vitão trabalhar

em Notícia > Comissão técnica do Corinthians detecta déficit físico do grupo...

Responda o comentário do Mazinho

  • 1000 caracteres restantes