x

Comentário de Sandro em 'Corinthians e Shakhtar encaminham...'

Sandro Fiel

Quando precisávamos do placar ele jogava sim de primeiro volante, no jogo do Paulistão 2017 com a expulsão errada de Gabriel contra os porcos, ele ficou de cão de Guarda e ainda fez a jogada do gol de Jô, no jogo do título do Brasileiro se não mim engano também assumiu a posição de volante 1 jogo que viramos o placar e no jogo contra o Botafogo que empatamos com Pedrinho, mais vale lembrar que o time de 2017 tinha, Romero, Rodriguinho, Clayson que ajudavam na marcação e Pablo e Balbuena na zaga com Fagner e Arana nas laterais então era um time totalmente diferente que sabia se defender

em Notícia > Corinthians e Shakhtar encaminham empréstimo de volante Maycon; veja...

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson Souza

    Robson Souza 46 comentários

    1º. Robson Souza em 30/03/2022 às 23h09

    Beleza concordo contigo mas ele fazia quando Carille tinha que por o time pra frente pra empatar um jogo ou virar a partida contra o Botafogo Maycon jogou 22minutos e palmeras uns 30 aquilo se chama emprovisar agora ele terá que se adaptar a posição pois só jogará nela totalmente diferente mas espero que de certo