Fabricio Silva
Time sem vontade! #$!@% ! Pra vestir nosso manto tem que ter vontade de jogar no Corinthians! Não é possível ficou 8 dias treinando e continuou mesma b**** de jogo!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Esse time não tem alma, não tem raça...eu achava que era culpa do Sylvinho, mas pelo visto não.
Esses caras não têm vergonha mesmo.