x

Comentário de jeferson em 'Corinthians erra na defesa, cansa no...'

Jeferson Bueno

Tá de sacanagem que o guedes e o paulinho ganhando mais de 1 milha por mês não tomem a frente no time, nossa defesa tem só joão vitor, ataque só william e Renato, 1 mês só é pouco tempo para o VP mas já deixou os medalha se acomodar.

em Notícia > Corinthians erra na defesa, cansa no segundo tempo e perde para o...

Responda o comentário do jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário