x

Comentário de Bruno Henrique em 'Paulinho se manifesta após ameaças contra...'

Bruno Henrique

Melhor comentário que já li aqui nesta página. Perfeito!

em Notícia > Paulinho se manifesta após ameaças contra jogadores do Corinthians

Em resposta ao comentário:

O que fods tudo é a intolerância. O desrespeito, ódio. Isso é apenas futebol. Pra uma grd galera é profissão, vida. Para o torcedor deveria ser apenas diversão, esporte e prazer. Sofrer, se alegar. Tá loko surreal

Responda o comentário do Bruno Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário