Bruno Henrique
Melhor comentário que já li aqui nesta página. Perfeito!
em Notícia > Paulinho se manifesta após ameaças contra jogadores do Corinthians
Em resposta ao comentário:
O que fods tudo é a intolerância. O desrespeito, ódio. Isso é apenas futebol. Pra uma grd galera é profissão, vida. Para o torcedor deveria ser apenas diversão, esporte e prazer. Sofrer, se alegar. Tá loko surreal