Caique Alves
Eu gostava do Boseli, pena que ele pegou um time ridículo que não conseguia fazer a bola chegar.
em Post > O que incomoda na possível contratação de Júnior Moraes
Eu gostava do Boseli, pena que ele pegou um time ridículo que não conseguia fazer a bola chegar.
em Post > O que incomoda na possível contratação de Júnior Moraes