Jonatas Silva
Vi uma punição onde o lado que sofreu a ofensa não ganhou nada, só meu ver a punição teria mais sentido se entrasse em um acordo de um período ele ajudar a família ofendida.
Assim ele poderia fazer algo para tentar minimizar o erro, pois na vida erramos e acertamos diariamente, pra mim seria a melhor punição e uma maneira de ajudar a família que sofreu com o ocorrido.
Mas é mais fácil apontar o erro e apedrejar a pessoa que errou, assim está o Brasil em um geral.
em Notícia > Danilo Avelar se despede do Corinthians nas redes sociais; veja...
