Caio Queiroz
Bom jogador? Tá doido mano.. O cara é horrível
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Roni, precisa rever algumas atitudes, alguém precisa falar para ele que ele não é craque é um bom jogador que se for inteligente vai jogar um bom tempo no Corinthians, mas se ficar tomando cartão igual jogador infantil vai acabar na série b.