x

Comentário de Caio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Caio Queiroz

Bom jogador? Tá doido mano.. O cara é horrível

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Roni, precisa rever algumas atitudes, alguém precisa falar para ele que ele não é craque é um bom jogador que se for inteligente vai jogar um bom tempo no Corinthians, mas se ficar tomando cartão igual jogador infantil vai acabar na série b.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário