Matheus Coelho
Esse mario gobbi é um otário pago 40milhoes no bosta do pato pra ele no fim ir joga com os banbi toma #$!@% desse mario gobbi não dvia nem ser presidente tinha que ser o Andrés Sanchez
em Notícia > Corinthians estoura gastos com futebol em R$ 45 milhões em 2013