Roberto Lisboa
Apagão deu no treinador, quarta feira ele coloca o Ivan pra jogar contra a portuguesa, e hoje que no dia do dérbi ele entra com o Donelli, tudo bem é da base mais cá pra nois e fraco ainda mais para um jogo desse, aí ele poupa 6 titulares, aí chega hoje ele deixa o William e o Renato Augusto no banco tá de brincadeira, vale lembra que o Palmeiras jogo contra o Flamengo com os titulares e hoje foi pra campo de novo, o boca Jr jogou quarta e hoje com o titular jogando uma taça da Argentina que não t importância igual o Brasileirão fazer testes em um amistoso ou num jogo igual de quarta a feira, agora fazer teste no Derby tá de brincadeira e terça feira se não ganha do boca como fica Vitor Pereira cuidado dependendo o que acontecer na quarta feira você pode tá arrumando suas malas
em Notícia > Corinthians tem atuação irreconhecível diante do Palmeiras e conhece...