Junior Pratti
Era melhor ter jogado os titulares no jogo contra a Portuguesa do Rj e deixado só o garotos jogar contra os porcos, menos vergonha! Já estou achando que o Silvinho não era tão ruim assim
em Notícia > Torcida do Corinthians cria hashtag sobre ódio em referência à...