Jonatas Silva
Quase 1 bilhão perde de 30 milhões não vai mudar a vida do Corinthians mesmo.
Enquanto muitos ficam nessa de implicância com a pessoa, temos que admitir que ele vem fazendo bom papel e tentando melhorar o Corinthians em todo aspectos.
Financeiro fazia vários anos que a dívida vinha aumentando e time quando foi o última contratação que animou a torcida antes dele?
Vamos deixar de ser a turma do amendoim e apoiar um pouco mais. Precisamos cobrar os jogadores isso sim, salário em dia temo que correr e dar o máximo.
em Notícia > Duilio ironiza insistência no assunto Taunsa e diz que dinheiro não...