x

Comentário de Guilherme em 'Torcedor que acusou racismo de argentino...'

Guilherme Messici

Cara, Nos Dias De Hoje Isso Não Pode Acontecer Mais, Algo Abominável Como Você Mesmo Disse, Agora No Meio De Sei Lá 5 Mil Pessoas No Mínimo o Cara Achar Que O Gesto Foi Para Ele E Querer Tirar Uma Vantagem Da Situação, Não Acho Bacana também!

em Notícia > Torcedor que acusou racismo de argentino reclama de falta de ajuda...

Em resposta ao comentário:

A mano a sua parte com ofendido e os que estão perto e denunciar as autoridades, la dentro tem delegacia, tem policial e eles vão cumprir a lei. O clube não é detentora de lei e punição ainda mais sendo cidadão estrangeiro. A ai já querer benefícios do clube... SCCP já coloca policia lá dentro pra te dar segurança e o SCCP ainda paga muito pra ter contingente de policiais então e com eles.

Fato ocorrido é odioso e abominável mais ai querer algo do clube é de mais. Eu vi antes do início torcida argentina imitando macaco e também vi torcedores do Corinthians colocando dedo nariz pra dizer que eles são todos viciados em drogas como foi Maradona

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes