Guilherme Messici
Cara, Nos Dias De Hoje Isso Não Pode Acontecer Mais, Algo Abominável Como Você Mesmo Disse, Agora No Meio De Sei Lá 5 Mil Pessoas No Mínimo o Cara Achar Que O Gesto Foi Para Ele E Querer Tirar Uma Vantagem Da Situação, Não Acho Bacana também!
em Notícia > Torcedor que acusou racismo de argentino reclama de falta de ajuda...
Em resposta ao comentário:
A mano a sua parte com ofendido e os que estão perto e denunciar as autoridades, la dentro tem delegacia, tem policial e eles vão cumprir a lei. O clube não é detentora de lei e punição ainda mais sendo cidadão estrangeiro. A ai já querer benefícios do clube... SCCP já coloca policia lá dentro pra te dar segurança e o SCCP ainda paga muito pra ter contingente de policiais então e com eles.
Fato ocorrido é odioso e abominável mais ai querer algo do clube é de mais. Eu vi antes do início torcida argentina imitando macaco e também vi torcedores do Corinthians colocando dedo nariz pra dizer que eles são todos viciados em drogas como foi Maradona

