x

Comentário de Vanderlei em 'Polícia pedirá perícia de leitura labial...'

Vanderlei Souza

É costume no sul do país condenar por indícios.
Essa delegada deve se da escola do Moro

em Notícia > Polícia pedirá perícia de leitura labial para avaliar suposto caso...

Em resposta ao comentário:

Pela declaração da delegada o cara já tá condenado. Que indícios ela afirma já ter? Simplesmente a palavra do Edenílson?
É preciso fazer uma investigação séria, sem tender para qualquer um dos lados.
Inclusive a leitura labial deveria levar em conta o Português de Portugal.
O Corinthians deve respaldar seu atleta e fazer o possível para garantir que a investigação seja justa

Responda o comentário do Vanderlei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário