Marcelo Taco
Para quem já viu Fabio Luciano e Anderson, Chicão e Castan, Felipe e Gil, Balbuena e Pablo ver Bambu e Raul Gustavo na defesa é uma ofensa. Quem foi que disse pra esses caras que são jogadores profissionais? E Willian por favor né? Só encera. Piton perdido como ala direita, (sorte não comprometeu), e Mosquito em nada ajudou.
em Notícia > Cássio é eleito craque da noite em empate do Corinthians na...












