x

Comentário de Marcelo em 'Cássio é eleito craque da noite em empate...'

Marcelo Taco

Para quem já viu Fabio Luciano e Anderson, Chicão e Castan, Felipe e Gil, Balbuena e Pablo ver Bambu e Raul Gustavo na defesa é uma ofensa. Quem foi que disse pra esses caras que são jogadores profissionais? E Willian por favor né? Só encera. Piton perdido como ala direita, (sorte não comprometeu), e Mosquito em nada ajudou.

em Notícia > Cássio é eleito craque da noite em empate do Corinthians na...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Fernandes 1.582 comentários

    2º. Carlos Fernandes em 18/05/2022 às 07h40

    Hoje não temos uma zaga que transmita confiança para o time e para o torcedor.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Ferreira 614 comentários

    1º. Eduardo Ferreira em 18/05/2022 às 06h44

    Fabio Luciano, afundou o Corinthians em várias ocasiões, inclusive em Libertadores, Anderson, mal sabia andar... Felipe, bom, mas demorou p dar certo, Pablo, jogador normal, oscilava muito também.
    O restante eram muito bons.
    Tirando o cone do Gil que é horrível.