x

Comentário de Guilherme em 'Sheik volta a treinar no Timão, mas...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Santos 10 comentários

    1º. Felipe Santos em 01/04/2014 às 18h03

    Aff... Cala boca. Se não treinou no campo é pq estava fazendo algum trabalho especifico dentro do CT. É cada animal que não sabe nada de bola comentando...