x

Comentário de BRUNO em 'Flamengo tenta atravessar Corinthians por...'

Bruno Henrique

Elias Pra Que? Bom Jogador Mas E Muito $$ além Que o Pai Dele e Mal caráter Usou o Nome Do Corinthians Para Fazer Leilao! Com 1 milhão Vai Na Penapolense Traz o Meia Petros e o Lateral Rodrigo Biro! Em Vez De Gastar Muito No Elias Compra o Alan Kardec Do Benfica Muito Mais Util!

em Notícia > Flamengo tenta atravessar Corinthians por Elias; presidente despista

Responda o comentário do BRUNO

  • 1000 caracteres restantes