x

Comentário de Marcos em "O relato de um torcedor do Corinthians que..."

Marcos

Marcos Costa

Que texto sensacional, Rafael! Parabéns, mais uma vez você foi perfeito nas suas palavras, difícil conseguir expressar com maior clareza, o que os torcedores que estavam ali na Bombonera pra apoiar o Corinthians, sofreram.
Na minha opinião, um dos maiores Culapdos por essa situação, é o suposto "Presidente" do Corinthians, que em mais de uma vez já mostrou que Não está nem aí para o torcedor, e não tem a postura necessária para estar a frente dessa instituição.
Todo Mundo sabe a décadas o que os torcedores passam por toda América do Sul quando acompanham jogos como visitantes. Infelizmente o que houve ali surpreendeu um total de 0 pessoas. Antes de a bola rolar, já tinham inúmeros comentários nas redes sociais sobre o que estava acontecendo. Cabia ao presidente do Clube, no meu modo ver, tomar as rédeas da situação e defender o seu povo, aqueles que estavam ali pra apoiar o Corinthians.
Tinha que bater o pé e falar, "meu time não sobe a campo, enquanto nossa torcida não for liberada pra entrar no estádio", e ponto final. Como eles iriam resolver esse b.o é problema deles, mas essa era a postura de um presidente. Ali, tinham 3 mil pessoas que abriram mão de muito pra poder viver aquele momento, não mereciam e não podiam ser tratados daquela maneira, como Gado. Até porque os torcedores rivais não tiveram esse tratamento aqui!
Mas enfim, como ouvi uma vez de uma jornalista que acompanho, a Libertadores sempre foi, desde os seus primórdios, uma competição "suja", muita coisa absurda é banalizada e normalizada quando se trata dela, alguns acham que isso é o "charme" da competição, um absurdo isso sim. Infelizmente essa não foi a primeira, e nem será a última vez que isso vai acontecer!

em Post > O relato de um torcedor do Corinthians que viveu momentos de tensão...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes