x

Comentário de Rafael em "Comentário de nilzo no Meu Timão"

Rafael

Rafael Gilio

Tá viajando irmão Luan sim é passado desde 2017 não joga nada o Róger Guedes não é craque mas é um ótimo atacante, artilheiro do time na ATUAL temporada... Desculpa mas sua comparação não faz nenhum sentido, não entra na pilha desta mídia anti que só quer tumultuar o CORINGÃO... VAMO PRA CIMA DELAS DA BICHARADA!

em Notícia > Comentário de nilzo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nem maluco nem mal intencionado porque não ganho nada com esse meu comentário. Só fiz um comentário e o Luan eu vi jogar e ser o melhor jogador da América do Sul campeão com o Grêmio e cotado para disputar a copa do mundo. Agora o Roger Guedes só escuto falar que ele joga mas aonde ele foi campeão ou cotado para a Seleção e ele já não é mais promessa porque já esta com 25 anos. Ele esta na maior vitrine do futebol que é o Corinthians e está jogando no lixo. VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de nilzo

    Nilzo Xavier 220 comentários

    1º. Nilzo Xavier em 22/05/2022 às 10h39

    Rafael eu não sei qtos anos você tem eu tenho 66 sou CORINTHIANO há muito tempo cresci na baixada santista ia ver o Corinthians na geral do morumbi, na vila, no Pacaembu. Então seria a última pessoa a tentar tumultuar o time que escolhi para torcer durante os 23 anos sem títulos e 11 sem ganhar do Santos de Pelé. Eu brinquei um pouquinho de bola e sei quando um jogador tem vontade de jogar e quando não tem. E também conheço um gênio, um craque e um fora de série. Porque vi muitos jogarem. VAI CORINTHIANS MINHA VIDA, MINHA história MEU AMOR!