x

Comentário de Kaio em "Vítor Pereira diz que Róger Guedes não está..."

Kaio

Kaio Trindade

Pela sua declaração conseguimos ver que você prefere silvinho, Guedes é um jogador que é bom porém não é maior que o time.

em Notícia > Vítor Pereira diz que Róger Guedes não está passando confiança nem...

Em resposta ao comentário:

Não Concordo com o Vitor! Já está falando demais! Tem que se preocupar em fazer o Corinthians jogar bola, coisa que não está fazendo. Nunca vai ganhar clássico? Nem na arena? Com 45 mil apoiando?

Se eu fosse o Róger guedes, rescindiria meu contrato, e iria procurar um outro time pra jogar. Tá prejudicando o cara sim, ele e ponta não e centroavante, se quer centroavante tem que pedir para o Duílio contratar, e não sacrificar o cara.

Jogar com 3 zagueiro em casa contra o São Paulo, não foi a melhor opção. Claramente, foi engolido taticamente. Era para o Corinthians ter perdido. Da mesma maneira que ele foi sincero na entrevista, também serei aqui. Esse primeiro lugar do Brasileirão e ilusório. Futebol muito fraquinho, pra esse bla bla.

Responda o comentário do Kaio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Ferreira 39 comentários

    1º. Gabriel Ferreira em 22/05/2022 às 21h29

    Sim concordo. Guedes não e maior que o time, Vitor Pereira também não, aliás não reconhece a grandeza do Corinthians, ao falar que preferia treinar o Liverpool? O que ele ganhou com essa declaração? A cobrança tem que ser a mesma, sendo o guardiola, ou Vitor pereira(treinador desconhecido no Brasil) e na América do Sul. (talvez conhecido só em Portugal).