Denis Bastos
Gostaria de saber onde está o povo que é fechado com o VP, técnico horrível que não entende a grandeza do time e importância dos jogos, jamais poderia entrar com essa escalação hoje. Criticar o Silvinho é fácil. FORA VP
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo


