x

Comentário de Chris Aguirre em 'Corinthians joga mal em casa, empata com o...'

Chris Aguirre

Você tá preocupado com Renato Augusto enquanto vitor Pereira escala Bambu, rone e Raul Gustavo. Tá serto.

em Notícia > Corinthians joga mal em casa, empata com o América-MG e deixa...

Em resposta ao comentário:

Renato Augusto virou zumbi há 3 meses. O fim da carreira dele chegou. Parabéns aos envolvidos: Paulinho + RA = 3 mi por mês, 1.5 pra cada. É por isso que o Palmeiras vai continuar colecionando título e o Corinthians que é um clube que sustenta quadrilha há 25 anos está destinada ao fracasso.

Responda o comentário do Chris Aguirre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Vargas 38 comentários

    1º. Marcelo Vargas em 29/05/2022 às 23h42

    @chris.aguirre No caso dos zagueiros vai escalar quem se só tem esses dois além do Gil e João Victor, o qual está lesionado e por isso não pôde ser utilizado nesses dois últimos jogos.
    Se não contratar um zagueiro melhor fica difícil criticar a escalação do Raul, por exemplo.