x

Comentário de Rodrigo em "Corinthians joga mal em casa, empata com o..."

Rodrigo

Rodrigo Foryan

Antes a culpa era do técnico, agora o problema são as peças... Vai entender a coerência

em Notícia > Corinthians joga mal em casa, empata com o América-MG e deixa...

Em resposta ao comentário:

Calma pessoal! O Corinthians tem mais de 30% dos titulares no departamento médico e que fazem muita falta. Wagner, João Vitor, Jô e agora Willian. Todos sabemos que são peças importantes e que não temos elenco a altura. A maior preocupação são com os volantes porque quando Maycon ou Du Queiroz não jogam é difícil, hein! O Roni é voluntarioso mas precisa ganhar quilometragem. Talvez o retorno de Ramiro pudesse dar um alento entre os volantes. Wagner, João Vitor e talvez Jô talvez já voltem na próxima semana! Vamos ter fé. O time tem uma semana para trabalhar e ganhar o próximo jogo!
Com mais algumas peças teremos um elenco mais competitivo!
Todos sabemos que ainda não estamos no patamar do Palmeiras, Atlético e Flamengo a nível de elenco e nem de padrão de jogo. Mas eles também tem sofrido por causa do calendário absurdo que temos no nosso futebol! Precisamos nos adequar ao calendário estrangeiro urgentemente! Muitas equipes tem desfalque de elenco em meio a competições importantíssimas! E a C.B.F. Como sempre negligente a isso!
Mais uma coisa é verdade, estamos muito melhores que a um ano atrás e com trabalho, empenho e dedicação as coisas irão se encaixando! Vai Corinthians!

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário