x

Comentário de Luiz em 'Finazzi destaca carinho por Corinthians...'

Luiz Castro

O Finazzi estava suspenso nas 2 últimas partidas do brasileiro 2007 e o Mano nem era o técnico, era o Nelsinho Batista salvo engano. O problema de escalação ocorreu em 2008, com o time já rebaixado.

em Notícia > Finazzi destaca carinho por Corinthians, relembra polêmica com...

Em resposta ao comentário:

Finazzi não era brilhante mais não era pé de rato como muitos falam aqui quase salvou o Corinthians com os gols dele..era artilheiro dos campeonatos que disputava e olha que o time do Corinthians era horrível imagina um time bom..enfim mano foi infeliz em não ter escalado ele pras duas últimas partida daquele brasileiro de 2007..

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes