x

Comentário de Marcos em 'Homem detido por ameaças a Willian pede...'

Marcos Vinicius

Kkkkkkkk mano tem que rir pra não chorar, só no Brasil acontece uma palhaçada dessa, esse M.E.R.D.A tinha que no mínimo ficar uma semana preso e perder a carteira de trabalho, ele cometeu um crime não é possível só aqui que isso acontece, completamente indignado!

em Notícia > Homem detido por ameaças a Willian pede perdão ao atleta e é...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    1º. Itamar Fulano em 02/06/2022 às 16h44

    Amigo, esse discurso que 'SÓ NO BRASIL' nesse caso não pega!

    Esse tipo de caso tem em todo mundo, nos EUA e na Europa também!

    Só que lá provavelmente as penas são mais fortes.