x

Comentário de Rafael em 'Alessandro vê comportamento inaceitável de...'

Rafael Randal

O Jô vai pagar o pato por mais uma partida horrível do Corinthians isso sem entrar em campo, todo esse carnaval é para passar um pano na escalação ridícula do Vitor Pereira, nas cagadas que ele vem fazendo, mais uma vez foi Prof pardal.
Agora coloca o foco no Jô é mais fácil

em Notícia > Alessandro vê comportamento inaceitável de Jô e promete conversa com...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes