Ronald Lawston
De novo Vitor Pereira, até quando, vai afundar o time de vez. Pede pra sair, aqui não é Europa, gajo.
em Notícia > Vítor Pereira assume erro na escalação e diz que Corinthians...
em Notícia > Vítor Pereira assume erro na escalação e diz que Corinthians...