x

Comentário de Danilo Garcia Natal em 'Jô quebra silêncio após rescisão de...'

Danilo Natal

Não acho que tenha sido um crime o que o Jô fez, cada um faz o que quer da vida e o que acha que tem direito, só tem que saber lhe dar com as consequências.

Tem que entender com o que você escolheu para trabalhar!

Se escolheu trabalhar com futebol, tem que saber que envolve muita paixão de torcedores e que em nenhum clube grande irá se admitir uma ação dessa pela torcida.

Agora, arque com as consequências!

em Notícia > Jô quebra silêncio após rescisão de contrato com o Corinthians

Responda o comentário do Danilo Garcia Natal

  • 1000 caracteres restantes