x

Comentário de RAFAEL em "Jô quebra silêncio após rescisão de..."

RAFAEL

Rafael Anjos

Disse tudo, faltar no treino foi o grande problema, mas ir no pagode em dia de folga porque está lesionado e não estar forçando a perna machucada, ele tem todo o direito.
Eu não estava querendo assistir aquele jogo péssimo, porque ele teria que assistir?

em Notícia > Jô quebra silêncio após rescisão de contrato com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Cada mente, uma sentença...pra mim, desrespeito maior foi dos jogadores que estiveram em campo naquela terça contra o Cuiabá, um dos piores times do campeonato, fazerem aquele papelão de falta de competência e força de vontade, ainda aquela entrevista do Raul no final do jogo, uma vergonha...aquilo sim é ofensa a torcida...
Jô estava fora do jogo, sentado batucando estava forçando a perna? Foi flagrado jogando alguma pelada e agravando a contusão? Qual a obrigacao do cara de ficar vendo aquela m**** de atuação do time que vimos? Claro que não, devia levar uma multa e nada mais...eu particularmente não abriria mão de jeito nenhum dos valores a receber, e se dessem justa causa iria a justiça...
O que é difícil entender, que temos um elenco reduzido e horrível, praticamente sem centroavante e ainda rescindem com o único cara que tinha mais altura no ataque para bola aérea e função de pivô.
Duílio fica tentando arrumar as m****s que ele mesmo fez, com o Avelar foi a mesma coisa, motivo extra campo para não pagar o cara...Vendo o Avelar no América agora aqui contra os bambis, o cara tem mais gol do que todo nossa defesa e meio campo somados desse time atual.
Punição que atrapalha o time no campo, só com essa quadrilha de diretoria imbecil.

Responda o comentário do RAFAEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário