x

Comentário de Claudinei Jose em "Futebol feminino do Corinthians"

Claudinei Jose

Claudinei Pereira

O time feminino caiu muito de produção, as atletas estão andando em campo, muitos passes de bola errada. Será que entraram neste ano sem alegria de jogar?, são chamadas de BRABAS porque vão pra cima sem medida e com passes de uma técnica altíssima. Será também a falta de uma jogadora explosiva como a Gabi Zanotti? Se não for com força de vontade e com uma ótima técnica nos passes de bola, pode perder este jogo para o Internacional que esta voando na competição. Vai Corinthians!

em Sub-home > Futebol feminino do Corinthians

Responda o comentário do Claudinei Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alaor

    Alaor Júnior 51 comentários

    2º. Alaor Júnior em 03/12/2022 às 22h38

    O Que é Ruim é Ver Reclamações Pois as Jogadoras Titulares Foram Chamadas Pra Seleção e Ainda Tinha o Paulistão Feminino Pra Atrapalhar é Igual o Paulista Que a Gente Não Se Classificou e a Liberta e Também Arbitragem Ruim Pecando Nos Tipos de Faltas Que Marcam e Pênaltis

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Oliveira 22 comentários

    1º. Alexandre Oliveira em 23/09/2022 às 14h52

    Claudinei discordo de você, o que aconteceu foi uma queda normal que acontece com todo time, veja o Atlético Mineiro, aliado a inúmeras contusões que afetam não só o conjunto como a segurança pelo medo de se contundir também, a LUANA veio da Seleção contundida e até agora não estreou, mas pode observar quando o ARTHUR consegue colocar em campo o Time tido titular o jogo é outro; levaram sorte da Yasmim ter dispersado e a Tarciane falhado, senão tínhamos ganho o jogo lá, no segundo tempo às gaúchas caem de produção e o nosso Time normalmente mantém o nível; em CASA com a Arena lotada a conversa vai ser beeeemmmmm diferente se Deus quiser e Ele há de querer!