Vinicius Sousa
Ganhando de 1x0 por pênalti, contra um time ruim e quase nada de chance nesse segundo tempo. A verdade é que o time tá jogando mal. Bom só a partida do Roger e do Adson, penso eu.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo