x

Comentário de Pina em 'Corinthians fecha novo patrocínio para a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Costa 384 comentários

    2º. André Costa em 09/04/2014 às 01h43

    O número é maior pois os 170 são de transmissão na TV aberta, não inclui a grana do pay-per-view fora os bônus então o Corinthians ganhara mais que 215 milhões da Globo!

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Pereira 24 comentários

    1º. Vinicius Pereira em 09/04/2014 às 01h41

    Salário de jogar... Pagamentos de outros funcionários... Pagamentos de contas super atrasadas... E não sei se é 170 milhões da globo por ano... Acho que é por contrato de temporadas... Por exemplo, 170 milhões por 4 temporadas...