Ricardo Kanashiro
Uma grande jogadora que fez muito sucesso aqui, mas não fez uma boa temporada. Se fosse investir, traria a Millene ou a Crivellari
em Notícia > Corinthians negocia retorno da meia-atacante Vic Albuquerque
Uma grande jogadora que fez muito sucesso aqui, mas não fez uma boa temporada. Se fosse investir, traria a Millene ou a Crivellari
em Notícia > Corinthians negocia retorno da meia-atacante Vic Albuquerque
Crive é craque e pd até jogar na lateral direita, mas acho difícil ela voltar. Foi bem no Levante, deve estar sendo observada por outros europeus ricos
EU ACHO A Crivellari craque, mas ela joga mais no lado direiro, ela não lembra mas jogou comigo umas partidas aqui em Londrina, dei a miuor força para ela procurar um time grande, ela tinah uns 14 anos e já era craque.
AVic joga mais por dentro, pode até ser centroavante, MAS O BOM ERA TRAZER AS DUAS.