x

Comentário de Anderson em 'Corinthians pode ceder dois jogadores ao...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marko's

    Marko's Gomes 165 comentários

    1º. Marko's Gomes em 25/06/2022 às 12h06

    Fizeram isso pra n vincular a saída dele com essa liberação da Fifa, pq cada time só pode ter 2 jogadores nessa situação e o Corinthians já tem o Maycon a outra vaga ficaria com o Balbuena. Por isso a chance de depois de um ano estender o contrato dele até 2025