x

Comentário de Sincero em 'Corinthians encaminha empréstimo de dupla e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    10º. Jean em 26/06/2022 às 02h22

    O Mantuan até o jogo passado na copa do Br, era criticado todo jogo aqui pelo fórum.

    Só foi elogiado depois da atuação dessa semana.
    Pq sempre foi massacrado.

    Estamos trazendo um centroavante que ano passado foi vendido por 150 milhões de reais, num mercado escasso de centroavante, onde nem mesmo o Palmeiras que tem dinheiro, não conseguiu trazer alguém decente e joga com Rony improvisado, e vocês tão reclamando, pqp

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Coutinho 11.983 comentários

    9º. Thiago Coutinho em 26/06/2022 às 02h20

    Também depois pensando bem fiquei receoso, é aguardar pra ver.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Serra 1.468 comentários

    8º. Fábio Serra em 25/06/2022 às 21h00

    Também achei! Vamos perder um cara super adaptado e contar que o Yuri se adapte rápido. Mantuan não deve ter gostado nada!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 33.436 comentários

    7º. Paulo Gonsalles em 25/06/2022 às 20h03

    Também tenho lá minhas dúvidas, será que também não vem cansado?

  • Foto do perfil de Ivo

    Ivo Yamada 733 comentários

    6º. Ivo Yamada em 25/06/2022 às 19h49

    Péssimo negócio.
    Todo time do mundo valoriza seus jogadores. O Corinthians sempre desvaloriza os seus.
    30 milhões por 1 ano de empréstimo mais a liberação de dois jogadores? Um deles sendo o Mantuan?
    tá doido.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.587 comentários

    5º. Marcio em 25/06/2022 às 18h59

    Olhando só para os números, eu acredito que seja um mau negócio para o Corinthians. O Mantuan está indo com valor fixado em 10 milhões e o Yuri vem com um valor de 20 milhões caso o Corinthians queira ficar com ele. É um valor muito desproporcional. O que o Yuri fez a mais na carreira dele em relação ao Mantuan para valer o dobro do valor?

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    4º. Maicon Teci em 25/06/2022 às 18h55

    Quanto o Fernando Garcia vai ganhar neste negócio?

  • Foto do perfil de Domicio Barreto Pereira

    Domicio Pereira 2 comentários

    3º. Domicio Pereira em 25/06/2022 às 18h54

    Pensei o mesmo, fui fazer uma pesquisa e vi que ele não é um centroavante matador, que é o que precisamos.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Assumpção 196 comentários

    2º. Vinicius Assumpção em 25/06/2022 às 18h40

    O que vamos receber daqui 1 ano no mantuan será o que vamos pagar pelo empréstimo do Yuri. E daqui 1 ano não teremos nenhum dos 2

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    1º. Torcedor em 25/06/2022 às 18h35

    Nesse molde acho que não. Iremos solucionar um problema e criar outro. Yuri vem muuuuito caro e Mantuan com passe muito baixo. Desse jeito não concordo. Vamos aguardar mas não queria ver o Mantuam sair nesse momento