Sincero Mais
Sinceramente, não sei se fizeram um bom negócio.
É torcer pra dar certo!
em Notícia > Corinthians encaminha empréstimo de dupla e acerta detalhes por Yuri...
em Notícia > Corinthians encaminha empréstimo de dupla e acerta detalhes por Yuri...
O Mantuan até o jogo passado na copa do Br, era criticado todo jogo aqui pelo fórum.
Só foi elogiado depois da atuação dessa semana.
Pq sempre foi massacrado.
Estamos trazendo um centroavante que ano passado foi vendido por 150 milhões de reais, num mercado escasso de centroavante, onde nem mesmo o Palmeiras que tem dinheiro, não conseguiu trazer alguém decente e joga com Rony improvisado, e vocês tão reclamando, pqp
Também depois pensando bem fiquei receoso, é aguardar pra ver.
Também achei! Vamos perder um cara super adaptado e contar que o Yuri se adapte rápido. Mantuan não deve ter gostado nada!
Também tenho lá minhas dúvidas, será que também não vem cansado?
Péssimo negócio.
Todo time do mundo valoriza seus jogadores. O Corinthians sempre desvaloriza os seus.
30 milhões por 1 ano de empréstimo mais a liberação de dois jogadores? Um deles sendo o Mantuan?
tá doido.
Olhando só para os números, eu acredito que seja um mau negócio para o Corinthians. O Mantuan está indo com valor fixado em 10 milhões e o Yuri vem com um valor de 20 milhões caso o Corinthians queira ficar com ele. É um valor muito desproporcional. O que o Yuri fez a mais na carreira dele em relação ao Mantuan para valer o dobro do valor?
Quanto o Fernando Garcia vai ganhar neste negócio?
Pensei o mesmo, fui fazer uma pesquisa e vi que ele não é um centroavante matador, que é o que precisamos.
O que vamos receber daqui 1 ano no mantuan será o que vamos pagar pelo empréstimo do Yuri. E daqui 1 ano não teremos nenhum dos 2
Nesse molde acho que não. Iremos solucionar um problema e criar outro. Yuri vem muuuuito caro e Mantuan com passe muito baixo. Desse jeito não concordo. Vamos aguardar mas não queria ver o Mantuam sair nesse momento