Jonatas Silva
Yuri Alberto pode sonar muito na frente do Corinthians, fazendo o Roger Guedes voltar para sua posição que sempre foi pela ponta.
Pelo pouco que li o Zenit arcaria com o salário dos dois que vão de empréstimo e o Corinthians com o do Yuri.
Para o Corinthians seria muito bom em questão de qualificar o elenco e até mesmo podendo vender os dois no futuro.
em Notícia > Vítor Pereira comenta sobre possível saída de Mantuan e valoriza os...