x

Comentário de Jorge em 'Comentário de Roger no Meu Timão'

Jorge Freitas

E que tem vários por aqui que não tem sua opnião própria(e não sabem nada de futebol também).
só sabem ir no vaco dos outros comentários

em Notícia > Comentário de Roger no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cornetado pelo pessoal que não entende de futebol, verdade seja dita.

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Pozelli 57 comentários

    1º. Paulo Pozelli em 27/06/2022 às 12h54

    Eu critiquei muito o Du e não me arrependo, na época estava muito mal.
    Assim como Roni foi elogiado no passado e agora está sendo criticado com justiça.
    A fase dos jogadores muda, não é por isso que quem criticou não entende. Hoje eu reconheceu que evoluiu muito e faz falta, até pela carência do setor