Léo comentário 11 de Abril de 2014 às 15h16 Léo 49 comentários Léo Bonelli Não entendo o porque ainda tem notícia desse BAMBI aqui no MEU TIMÃO! em Notícia > Pato se vê por anos no São Paulo: ""Mas não depende só de... Responda o comentário do Léo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes