x

Comentário de Cleber em 'Corinthians deve ter uma equipe de garotos...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Santos 3 comentários

    2º. Matheus Santos em 01/07/2022 às 11h20

    Podre é essa sua ideia, temos um time inteiro no DM tira isso do Rival, do galo do urubu pra você ver o que acontece? ! Não tem como, temo um time que em boas condições temos titulares e reservas pra jogar as 3 competições sim, precisamos de reforços? Claro que sim! Mais pobre é essa ideia medíocre de terra arrasada, se for só com os mlks para o Rio e Eles ganha perde ou empatar ainda estamos aqui fechado com o time, aqui é Corinthians